Gestão de Redes Sociais

Gestão de Redes Sociais

Gerir Redes Sociais implica desenvolver um design digital que respeite a semiótica da comunicação da sua marca, bem como ter competências de copy (conteúdo criativo). É preciso identificar a Persona (cliente ideal) para si e para a sua empresa, é importante delinear dias e horas específicos que captem a atenção do seu cliente preferencial. As publicações ficam criteriosamente agendadas, cumprindo as estratégias apresentadas. Os resultados são analisados semanalmente, para “ajustar as velas”.

Estar presente onde o seu comprador está. Dar para receber. Criar conexão, responder sempre, quer goste ou não dos comentários / mensagens. O que já implica gestão de conflitos (quando se aplica).

Gerir e criar anúncios. Metas SMART.

Tudo isto e muito mais. A Onnnline gere a sua pegada digital.

  • Design, Copy, Anúncios

    Gestão e criação de conteúdo digital.

  • Áreas de Intervenção

    Social Media

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceitar e Fechar